Veja a provável escalação do Grêmio contra o Atlético-GO

Renato deve poupar contra o ceará; veja provável escalação

O Grêmio entra em campo na noite deste domingo diante do Atlético-GO, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time treinado por Renato Portaluppi joga em busca de mais uma vitória no Brasileirão, algo que dará ainda mais moral moral para o confronto decisivo contra o São Paulo, no meio de semana.

A provável escalação do Grêmio não deve contar com os seus principiais jogadores. O técnico Renato sabe que o título do Brasileirão já é um sonho muito distante e, por isso, a Copa do Brasil é a grande prioridade.

A tendência é que um time misto entre em campo neste com a seguinte escalação: Paulo Victor; Vanderson (Ruan), Paulo Miranda, Rodrigues e Cortez; Lucas Silva e Darlan; Luiz Fernando (Alisson), Pinares e Everton (Ferreira); Diego Churín.

No Campeonato Brasileiro, o Grêmio vem de dois empates seguidos. O time gaúcho possui 42 pontos, estando perto dos primeiros colocados do Brasileirão. Vencer é fundamental para o Grêmio também ir subindo na tabela, ficando entre os times com maiores chances de se classificar diretamente para a próxima edição da Libertadores.

A rodada do Brasileirão já teve um jogo importante neste sábado. O Atlético Mineiro venceu o Coritiba por 2 a 0. O resultado fez com que o Galo continuasse na cola do São Paulo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

 

Fut na Tv

Fut na Tv é um portal de notícias sobre tudo que acontece no atual mundo pop

Desenvolvido por Nixem