• Início
  • BBB
  • Vaza áudio onde Boninho tenta convencer Projota a não desistir

Vaza áudio onde Boninho tenta convencer Projota a não desistir

Projota se oferece para pagar tratamento psicológico para lucas

Lucas penteado está fora do BBB. Ele não aguentou a pressão sofrida na casa com insinuações de que ele teria beijado Gilberto somente por uma estratégia de jogo. Ele não aguentou e pediu para deixar o programa. Após isso, Projota foi mais um a querer ir embora, porém, foi convencido por Boninho.

O rapper foi convencido por Boninho a ficar na casa. Ele disse que chegou a esconder uma faca com medo: ”Eu não preciso passar por isso. Eu ter que esconder uma faca“.

Porém, Boninho tentou acalma-lo, aconselhando o brother a repensar a sua decisão: ”Respira fundo, tá todo mundo de cabeça quente, vamos tocar a vida. A gente conversa amanhã se você quiser. A gente só descobriu aí dentro que ele tinha problemas com bebidas. Ele é do bem, ele é gente fina, só que quando ele bebe, vira um monstro”.

Tanto a vida dele aqui a gente vai cuidar. A vida vai mudar. O inferno, a pira dele acabou. Você tá de cabeça quente, tá tudo certo. Cara, o clima vai mudar”, disse Boninho. Além disso, Boninho disse que Lucas na hora que bebe vira um monstro.

A gente descobriu só depois que ele tava aí que Lucas tinha problema com bebida. É por isso que ele queria sair. Ele omitiu da gente o problema. Essa festa era sua última chance. Ele ta aqui e tá bem.

Gilberto e Lucas se beijaram na casa na festa de ontem. Ele foi rapidamente acusado por Lumena de está usando a causa LGBT como palco para tentar se promover. Na casa, o discurso dela foi comprado por vários, situação que acabou culminando com a sua saída.

 

Fut na Tv

Fut na Tv é um portal de notícias sobre tudo que acontece no atual mundo pop

Desenvolvido por Nixem