Advertisements 2
Advertisements 1

Vasco e Bangu: Onde assistir, escalações e arbitragem

Advertisements 2
  • Publicado por: Fut na TV
  • | Postado em 03/04/2021
  • | Ultima atualização em 03/04/2021

Vasco e Bangu se enfrentam na noite deste sábado pelo Campeonato Carioca. Seguindo medidas de segurança por conta da covid, a partida começas às 21h05 (horário de Brasília) no Estádio Raulino de Oliveira.

A situação de ambos os times não é das melhores na competição. Tanto Vasco quanto Bangu estão fora da zona de classificação para a semifinal. Enquanto o Vasco é o nono colocado com apenas sete pontos, o Bangu se encontra na décima primeira posição, uma acima da lanterna, com cinco pontos.

A primeira equipe dentro da zona de classificação é o Madureira, com 11 pontos. Dessa forma, ambas equipes precisam vencer para ficar mais próximas, já que efetivamente não existe nenhuma possibilidade matemática de entrarem no G4.

O Vasco vem de empate no clássico diante do Fluminense, enquanto o Bangu vem de derrota contra o Flamengo.

Prováveis escalações

Vasco

Lucão, Cayo Tenório, Ulisses, Ricardo Graça e Riquelme; Bruno Gomes, Juninho e Laranjeira; João Pedro, Figueiredo e Tiago Reis.

Bangu

Paulo Henrique; Digão, Léo Griggio, Gabriel Cividini e Dionathan; Marcelo Mattos, Geancarlo, Geovani, Daniel; Rafael Carioca e Jean Carlos.

Onde assistir?

A partida será transmitida pelo Premiere para todo o Brasil, ela começa às 21h05(de Brasília) no estádio Raulino de Oliveira.

Arbitragem

Yuri Elino Ferreira da Cruz será o árbitro da partida, auxiliado por Silbert Faria Sisquim e Raphael Carlos de Almeida.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod