Renata Fan é provocada após eliminação do Inter; Assista

0
59

O Internacional mediu forças com o América Mineiro na noite desta quarta-feira, em jogo de volta das quartas de finais da Copa do Brasil. Como o time mineiro venceu o duelo de ida por 1 a 0, qualquer empate daria a classificação para os mineiros para as semifinais da competição.

Porém, mesmo depois de mais de 90 minutos tentando, o gol do Internacional saiu nos últimos segundos da partida. Com isso, a decisão ficou empatada e foi para as penalidades máximas. Como o Coelho se saiu melhor nas cobranças, eliminou o time de Abel Braga e avançou para as semifinais.

Como já era de se esperar, torcedores de vários times esperaram ansiosamente pelo Jogo Aberto, apresentado pela respeitada jornalista Renata Fan. A gaúcha da TV Bandeirantes não teve sossego, sendo provocada diversas vezes durante o programa.

Com a classificação do América Mineiro para a próxima fase da Copa do Brasil, o Internacional foca as suas forças no Brasileirão e Libertadores da América. O time optou por Abel Braga para substituir Eduardo Coudet, mas o desempenho da equipe ainda está muito abaixo.

Enquanto isso, o Grêmio irá medir forças diante do São Paulo e o Palmeiras vai jogar diante do América Mineiro. Os dois jogos prometem ser muito emocionantes, com grandes atuações de ambos os times.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here