Tirou onda: Renato manda recado aos críticos

0
51

O Grêmio mediu forças com o Cuiabá na tarde desta quarta-feira, em jogo válido pela volta das quartas de finais da Copa do Brasil. O time gaúcho mostrou novamente um futebol muito seguro e venceu a partida por 2 a 0. No placar agregado ficou 4 a 1 para o Grêmio com os dois jogos somados.

O time do Grêmio até pouco tempo atrás estava sendo muito questionado. Na parte de baixo da tabela, viu aumentar as críticas sobre o trabalho de Renato Gaúcho no Tricolor. Após a partida de hoje, em entrevista coletiva, ele tratou de mandar um recado aos críticos de plantão.

””Há 30 dias, muita gente não acreditava no Grêmio, e o Grêmio está aí. Eu sempre confiei nos profissionais aqui dentro, no meu grupo. Não precisamos provar nada para ninguém. A gente precisa é continuar trabalhando, conquistando vitórias e subindo de produção, tanto na Libertadores, como no Brasileiro e na Copa do Brasil. Somos pagos para isso. Minha confiança é total em todos os departamentos e os resultados estão aí”, disse.

Com o resultado de hoje, o Grêmio continua muito forte na Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil. Vivo em todas as competições, o time gaúcho tem a oportunidade de fazer história na atual temporada.

”Independentemente do que gastou ou não gastou, o São Paulo também tem um grande plantel, também é um time forte. Eu acho que o mais importante de tudo é que o Grêmio fez a parte dele, que o Grêmio está na semifinal. Agora, o São Paulo vai decidir a outra vaga com o Flamengo. São dois grandes grupos. É lógico que o Flamengo, por ter gastado mais, é mais cobrado. Mas, contra qualquer um dos que passar, o Grêmio terá dificuldades. Isso é normal. Hoje em dia não existe mais jogo fácil. Mas volto a repetir: o mais importante é que o Grêmio fez sua parte”, disse.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here