Neto crava campeão da Copa do Brasil; torcida do Grêmio reage

0
53

O Grêmio jogou na tarde desta quarta-feira diante do Cuiabá, em jogo onde o Tricolor mostrou mais uma vez que é um time muito copeiro e se classificou sem muitas dificuldades. Mais tarde, o Internacional, time que investiu muito no seu elenco, acabou dando adeus a Copa do Brasil após perder nos pênaltis para o América Mineiro.

O time treinado por Renato Portaluppi continua mostrando um bom futebol. A equipe agora está na semi-final da Copa do Brasil, perto da liderança do Brasileirão e é um dos grandes favoritos na disputa da Libertadores da América.

Como já era esperado, a classificação do Grêmio se tornou um dos assuntos dos programas esportivos. Um dos que comentaram foi o Os Donos da Bola. Com Grêmio, América Mineiro, São Paulo e Palmeiras nas semi-finais, Neto cravou que o Campeão da Copa do Brasil será o Grêmio. Assista.

A torcida do Grêmio reagiu nas redes sociais.

O Grêmio não teve dificuldades em conquistar a classificação para as semifinais. O bom time do Cuiabá até que conseguiu fazer um jogo bom na ida, mas foi dominado e não deu muito trabalho no jogo da volta.

A equipe se apresentou bem, esteve segura o tempo todo, não deu chances ao adversário. Entramos determinados a conquistar a vitória no primeiro tempo. No segundo tempo, a equipe se dosou um pouco. Procurei até poupar alguns jogadores. O importante foi o total, deu para o gasto, principalmente no primeiro tempo, uma grande exibição”, disse.

Enquanto isso, o Grêmio também vive um ótimo momento no Brasileirão. A equipe vem dando saltos na tabela de classificação e entrou de vez na briga pelo título. Muitos torcedores acreditam que o time pode ser campeão da Copa do Brasil e também focar nas outras duas competições.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here