Grêmio é provocado pelo IBIS após empate

0
66

O Grêmio jogou na noite deste domingo diante do Corinthians, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo foi um dos mais emocionantes da rodada, porém, a torcida do Grêmio não saiu nada feliz com o desempenho da equipe treinada por Renato Portaluppi.

Isso porque o Tricolor teve um jogador a mais desde do primeiro tempo, mas no começo do segundo viu a vantagem em número de jogadores aumentar para dois. Com dois jogadores a mais, o Grêmio continuou jogando com pouco poder no meio de campo e optou pela correria, sem conseguir fazer os gols.

Após o confronto, o Ibis, pior time do mundo, aproveitou a oportunidade para provocar o Grêmio. A equipe pernambucana venceu hoje um confronto por 7 a 1. Veja abaixo a publicação do Ibis.

O resultado foi frustante. O Grêmio viu os times que estavam na frente da tabela empatarem ou perderem, exceto o Flamengo. O Resultado faria com que o time gaúcho encostasse no Internacional e se encaminhasse ainda mais como um dos grandes favoritos a conquista do troféu.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here