Darlanzinho ”humilha” atleta do Cuiabá com caneta espetacular; assista

0
69

O Grêmio jogou na tarde desta diante do Cuiabá, em confronto válido pela volta das quartas de finais da Copa do Brasil. O duelo foi muito tranquilo para o Grêmio, já que o time treinado por Renato Portaluppi conseguiu fazer 2 a 0 ainda no primeiro tempo e só administrou a partida na segunda etapa.

Com isso, o Tricolor agora espera o seu adversário para as semifinais da competição. O jogo é mais uma prova do ótimo momento do time treinado por Renato, que acumulou mais  uma vitória seguida no comando do gigante gaúcho.

Um dos titulares na partida desta quarta-feira foi Darlanzinho, atleta que deu uma linda caneta em um jogador do Cuiabá. O Globo Esporte postou o lance na sua conta oficial no Twitter e rapidamente agitou os torcedores. Assista.

O Grêmio agora foca no Brasileirão. O time gaúcho vive um ótimo momento em todas as competições, onde vem fazendo boas apresentações. Hoje, o Grêmio está na parte de cima da tabela, já sendo observado muito de perto pelo Atlético Mineiro, atual líder do Campeonato.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here