Cebolinha cutuca Inter e Fla; atletas do Inter não sabem perder e brigam; Assista

0
66

O Grêmio mediu forças com o Cuiabá na tarde desta quarta-feira, se garantindo na próxima fase da Copa do Brasil em um jogo sem muitos sustos para o gigante gaúcho. Porém, o mesmo não foi possível ver no jogo do Internacional, onde o maior rival do Grêmio acabou dando adeus a competição.

O time treinado por Abel Braga só conseguiu o gol que levou o time para as penalidades no último minuto de jogo. O confronto foi para os pênaltis, onde o América Mineiro se saiu melhor e conseguiu fazer os pênaltis e ficou na frente do placar.

Com isso, o Internacional está eliminado da Copa do Brasil. Como já era esperado, torcedores do Grêmio aproveitaram para tirar onda. Cebolinha, ex-jogador do Grêmio, comentou em uma página de gremistas: ”Eu fico triste com uma notícia dessa”. Porém, pouco depois um flamenguista pediu para ele jogar mais bola, onde também aproveitou para cutucar o Flamengo. Veja abaixo.

Após o jogo, os jogadores do Inter quiserem arrumar confusão com o América Mineiro.

Com isso, o Palmeiras irá medir forças com o América Mineiro, enquanto o Grêmio irá jogar contra o São Paulo. Os dois confrontos prometem muitas emoções, sendo jogos que deverá explodir de audiência. Enquanto isso, o Tricolor foca na disputa do Brasileirão, onde começou a focar em chegar a liderança da competição de pontos corridos.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here