Pedro dá lindo chapéu e leva torcida à loucura; assista

0
251

Na noite deste domingo, o Flamengo mediu forças diante Internacional, conseguindo um empate com o time gaúcho no último lance da partida. Um dos grandes destaques da partida foi o atacante Pedro, jogador que fez um golaço para empatar no 1 a 1 e ainda continuou fazendo uma partida gigante contra o Colorado.

O atacante mostrou inteligência e faro de gol, onde tinha a chance de tocar a bola para Gerson, mas preferiu chutar fora da área, fazendo a bola balançar as redes. Com o gol anotado contra o Inter, Pedro ultrapassou Gabigol e assumiu isoladamente a artilharia do Flamengo na temporada, com 17 gols anotados.

No confronto contra o Inter, Pedro fez um dos grandes lances da rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante segurou a bola no peito e deu um lindo chapéu em Lindoso. O lance viralisou e se transformou em um dos mais comentados no Twitter. Reveja.

O Flamengo agora chegou a 11 jogos de invencibilidade com o técnico Dome Torrent. O resultado mostra a grande qualidade técnica do plantel Rubro-negro, sendo o time com maior chance de ganhar novamente o Campeonato Brasileiro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here