Neto detona Jorge Jesus e chama o português de racista; Assista

A terça-feira teve vários jogos de futebol, entretanto, um deles chamou mais atenção foi pelo que aconteceu fora de campo. Isso porque o quarto arbitro da partida cometeu um ato racista contra um homem negro do Basaksehir, da Turquia. O confronto entre PSG x Basaksehir pela Liga dos Campeões foi adiado.

Nesta quarta-feira, Jorge Jesus, ex-treinador do Flamengo e atual treinador do Benfica, comentou sobre o assunto e causou uma enorme polêmica. Ele disse que o racismo está na moda, situação que irritou muita gente.

Nesta quarta-feira, Neto, ex-jogador e apresentador da Band, comentou o assunto no seu programa e detonou Jorge Jesus. Ele chamou o ex-treinador do Flamengo de Racista.

A entrevista do Jorge Jesus mostra o tanto que ele é racista. Algum branco foi vendido? Algum branco foi escravizado? Aí é um pensamento dele, e a gente tem que transformar numa outra visão, colocando as mulheres para trabalhar, os negros, os brancos, os japoneses, os bolivianos… Isso que a gente tem que fazer”, disse.

Se por um lado ele criticou Jesus, Neto aproveitou para elogiar Neymar: ”Parabéns ao Neymar. Parabéns ao Mbappé. Eu acho que daí começa a fluir determinadas coisas em relação a quem é racista. A gente tem um mundo racista. Nesse momento, a gente tem que aplaudir. Quem sabe os nossos filhos e netos possam usar da bondade de partir para cima desse Sebastien, de quem acha que não existe racismo”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *