Goleiro do Sporting é oferecido para substituir Diego Alves

0
72

O contrato de Diego Alves com o Flamengo só vale até o mês que vem. Com o jogador e o Flamengo demorando muito para chegarem a uma decisão sobre a renovação ou não do contrato, os dirigentes já começaram a desanimar. Diego Alves e a diretoria do Flamengo já tiveram várias conversas, mas parece que tudo voltou atrás no momento.

Com tamanha demora em sair um resultado sobre o futuro de Diego Alves, o Flamengo tem recebido o nome de diversos goleiros. Segundo Venê Casagrande, o nome de Renan Ribeiro, que atualmente joga no Sporting de Portugal, foi um dos oferecidos. Todavia, segundo a assessoria, o atleta não interessa e não vai ser contratado pelo Flamengo.

A torcida do Flamengo já coloca uma grande pressão para a situação ser resolvida o mais rápido possível. Muitos comentários nas redes sociais do goleiro pedem que ele renove o quanto antes com o Mengão.

Hoje, o Flamengo tem a sua disposição o goleiro mais promissor do futebol brasileiro. Hugo Souza vem sendo titular com Dome e mostrando um grande futebol. O jovem é apontado como o futuro titular da posição, todavia, como ainda é muito jovem, muitos acreditam que seria interessante ele ganhar mais experiência.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here