Neto fica pistola e detona jogador do Corinthians

0
42

O Corinthians jogou na noite deste domingo diante do Grêmio, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acabou empatado em 0 a 0, onde o time paulista teve dois jogadores a menos durante uma boa parte do confronto, mesmo assim conseguiu empatar a partida e saiu com um ponto no confronto contra o gigante gaúcho.

O Corinthians acabou tendo dois jogadores expulsos no duelo contra o Grêmio. Como tava com dois jogadores a menos, os jogadores deixaram o campo comemorando o 0 a 0. Nesta segunda-feira, durante os Donos da Bola, o Craque Neto detonou a atuação de Jonathas Cafu, reforço do Corinthians que tem um grande salário, mas ainda não fez nada com a camisa corintiana. Veja abaixo.

O Corinthians precisava vencer o jogo de qualquer maneira na noite deste domingo. O time está na parte de baixo da tabela de classificação, porém, não foi possível. Todavia, por está muito em desvantagem se falando de números, os jogadores e torcedores comemoraram o empate.

 

Do outro lado estava o Grêmio. O time treinado por Renato Portaluppi não conseguiu jogar bem e recebeu muitas criticas dos seus torcedores nas redes sociais. A falta de qualidade na criação de jogadas foi um dos pontos mais criticados da torcida.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here