Corinthians economizará milhões com saída de Love; veja os valores

0
386

Nesta sexta-feira (5), o Corinthians soltou um comunicado informando que o atacante Vagner Love, não vestirá mais a camisa do clube paulista. Na nota, o Timão informa que a decisão veio por parte do jogador após receber proposta do CSKA (Russia), onde foi multi-campeão. Esta foi a segunda passagem de Love pela equipe paulista, foram 29 gols marcados e dois títulos conquistados pelo jogador.

Corinthians economizará milhões com saída de Vagner Love

O contrato de Love com o Timão teve inicio em janeiro de 2019, e a rescisão veio alguns meses antes do término do contrato. A relação entre o camisa 9 e o clube paulista já aparentava que não duraria muito mais tempo, inclusive, o atleta esteve a maior parte do tempo em segunda passagem pela equipe no banco de reservas.

Vagner Love no Corinthians

Com contrato válido até o fim da temporada, o Corinthians irá economizar uma bela grana com a saída de Vagner Love. Como mostrou o Meu Timão, o Alvinegro deixará de pagar R$ 3,5 milhões ao jogador em salários até o término da temporada. Com a saída de Love, o Alvinegro terá mais grana para investir em Jô, atleta que deve retornar em breve para o clube.

Confira o comunicado na íntegra:

“O Sport Club Corinthians Paulista informa que rescindiu nesta sexta-feira, 5, o contrato com o atacante Vagner Love.

A ruptura do vínculo, que terminaria no fim de 2020, se deu amigavelmente, pelo fato de o atleta ter aceitado uma das ofertas de transferência que recebeu.

Dessa forma, o Clube não terá mais que arcar com os custos do restante do contrato, que iria até o fim da temporada.

Em nome do SCCP, a presidência e a diretoria de futebol agradecem a Vagner Love todos os serviços prestados em sua segunda passagem pelo Clube, em que mostrou dedicação e profissionalismo e da qual também sai vitorioso.

No total, o atacante fez 121 partidas e 29 gols. Foi campeão brasileiro em 2015 e paulista em 2019, no qual fez o gol do título. 

“Quero agradecer muito por ter voltado ao Corinthians, a Deus e principalmente à diretoria do Clube. Andrés Sanchez, Duilio Monteiro Alves, Vilson, e a todos que se esforçaram para eu voltar ao Clube. Fiquei feliz em ser campeão de novo e agradeço por tudo que vivi. Tive uma oportunidade muito boa na minha carreira e vou seguir novos ares. O Corinthians me permitiu isso.”, disse o ex-camisa 9″. 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here