• Início
  • Futebol
  • Torcida faz lista de dispensa após mais um fracasso do Corinthians

Torcida faz lista de dispensa após mais um fracasso do Corinthians

Torcida faz lista de dispensa após mais um fracasso do corinthians

O Corinthians jogou na noite desta segunda-feira, em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão. O time treinado por Vagner Mancini foi a campo sabendo da importância de conseguir a vitória. Isso porque os seus principais concorrentes a disputa de uma vaga na Libertadores venceram. Porém, o Alvinegro foi derrotado por 2 a 0.

O técnico Vagner Mancini viu o Corinthians começar sofrendo um gol logo no início do jogo. Aos 2 minutos do primeiro tempo, Helinho chutou de longe e viu a bola entrar no gol do goleiro Cássio. O Corinthians continuou atrás do seu primeiro gol, tendo Fagner e Fábio como as principais armas pelo lado do campo corintiano.

O tempo foi passando e o Red Bull continuou se defendendo muito bem. Enquanto isso, o Alvinegro continuava buscando chegar ao gol de empate. Porém, o RB Bragantino fez 2 a na reta final do primeiro tempo. O Corinthians acabou não fazendo o seu e foi derrotado.

Nas redes sociais, torcedores corintianos detonaram alguns jogadores.

 

O Corinthians viu o Fluminense e Ceará vencerem os seus jogos neste domingo. Esses jogos obrigam o Corinthians a fazer os três pontos contra o Bragantino, mas isso não aconteceu.

 

 

Fut na Tv

Fut na Tv é um portal de notícias sobre tudo que acontece no atual mundo pop

Desenvolvido por Nixem