Advertisements 2
Advertisements 1

Tombense e Vasco: Saiba onde assistir, escalações e arbitragem

Advertisements 2
  • Publicado por: Fut na TV
  • | Postado em 07/04/2021
  • | Ultima atualização em 07/04/2021

Hoje tem confronto em jogo único pela segunda fase da Copa do Brasil. Tombense e Vasco se enfrentam no estádio Almeirão, em Tombos. A partida começa às 21h30 (de Brasília).

Por se tratar de partida única, a atenção das equipes precisará ser redobrada se não quiserem cair de forma precoce. Principalmente no caso do Vasco, o grande favorito do confronto.

O vencedor se classifica, já o empate leva a partida para os pênaltis. Na primeira fase da competição, tanto a Tombense quanto o Vasco se fizeram fazer da regra da competição. Isso porque a equipe mineira se classificou empatando em 0 a 0. Já o Vasco, ficou no 1 a 1 diante da Caldense, se classificando também com o empate.

Porém desta vez o empate não será suficiente para ninguém. Indicativo de jogo movimentado e emocionante no Almeirão.

Prováveis escalações

Essa é a quarta participação da Tombense na Copa do Brasil. A equipe foi vice campeã do Campeonato Mineiro no ano passado, mas não vive momento tão bom atualmente.

Muito dos problemas da Tombense se explicam na dificuldade do treinador Bruno Pivetti em conseguir repetir sua escalação. Sua dupla de ataque titular por exemplo, está a dois jogos sem entrar em campo, e poderá hoje continuar de fora. A equipe não informa se o problema dos jogadores são por lesões ou covid.

Assim, a provável escalação do Tombense terá:

Felipe Garcia; David, Wesley Marth, Matheus Lopes e João Paulo; Rodrigo, Paulinho Dias e Jhemerson; Everton Galdino (Keké), Daniel Amorim (Rubens) e Rodrigo Carioca (Caíque)

O Vasco venceu o Bangu no último fim de semana por 4 a 2 em um time recheado de garotos. Hoje a equipe titular volta a campo. Cano deverá ter os recentes contratados Léo Jabá e Morato ao seu lado, apesar de Pec ainda poder seguir no time.

Assim, a provável escalação de Marcelo Cabo no Vasco terá:

Lucão, Léo Matos, Leandro Castan, Ernando e Zeca; Andrey, Matias e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá (Gabriel Pec), Morato e Cano

Onde assistir

A partida será transmitida na Globo para vários estados, além do SporTV para todo o Brasil. Ela começa às 21h30 (horário de Brasília).

Arbitragem

Leandro Pedro Vuaden será o árbitro da partida, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod