Advertisements 2
Advertisements 1

Tchê Tchê treina separado e fica mais próximo de acerto com o Atlético-MG

Advertisements 2
  • Publicado por: Fut na TV
  • | Postado em 03/04/2021
  • | Ultima atualização em 03/04/2021

O meio campista Tchê Tchê está a cada momento mais próximo de fechar sua transferência para o Atlético-MG. Após pedido de Cuca, o já farto elenco do Galo deverá ganhar mais uma opção para o meio de campo. Tchê Tchê passou, neste sábado, a treinar separado do restante do elenco.

A negociação entre São Paulo e Atlético-MG é de ceder o jogador por empréstimo. Inicialmente nenhum valor estará envolvido na negociação, a não ser o pagamento integral dos salários do jogador, por parte do Atlético.

Existe um gatilho no empréstimo, que força a compra do jogador por parte do Atlético-MG caso o mesmo jogue como titular durante um número X de partidas. Esse número de partidas ainda não foi divulgado.

Após ser titular absoluto com Fernando Diniz, Tchê Tchê se viu sem tanto espaço no São Paulo após a saída do ex-treinador. Com Crespo em 2021 são quatro partidas do tricolor, com o meia na reserva em todos. Apesar disso, entrou durante a partida em três destes quatro jogos.

O Campeonato Paulista não tem data para retornar. O torneio se viu paralisado após novo surto de covid na capital Paulista, algo que obrigou o lockdown e também cancelou os jogos.

Enquanto a temporada não continua em São Paulo, o clube segue no mercado, seja para vender ou contratar atletas para a nova temporada. Recentemente, o tricolor gostou dos trabalhos de Bruno Alves e Léo na zaga, e acabou, por hora, interrompendo sua busca por novos zagueiros.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod