Advertisements 2
  • Início
  • BBB
  • Surpresa: Karol aposta nos quem serão os três próximos eliminados do BBB
Advertisements 1

Surpresa: Karol aposta nos quem serão os três próximos eliminados do BBB

Advertisements 2
  • Publicado por: Fut na TV
  • | Postado em 25/02/2021
  • | Ultima atualização em 25/02/2021
Karol Concá foi eliminada com a maior rejeição da história do BBB. A líder do Grupão deu adeus a casa com uma rejeição recorde, com mais de 99% dos votos. Agora, ela começou a analisar o jogo de fora da casa, já dando a sua opinião sobre quem serão os próximos três eliminados do BBB. Hoje, durante o programa BBB A Eliminação, do Multishow, em programa apresentado por Bruno de Luca e Vivian Amorim, Karol Concá falou sobre quem deve ser os três próximos eliminados do BBB: ”Eu acho, que se for para o paredão: Lumena, Projota e Rodolffo’‘. Ao ser perguntada se é o que ela quer ou acha, Karol deixou claro que não quer que eles sejam eliminados, mas acha que eles serão: ”Ai é complicado. Eu realmente não quero”

PROJOTA FALA DE LUMENA

Com a saída de Nego Di e Karol Concá, a Lumena certamente mudou o seu estilo de jogo. Se antes ela gritava e apontava os erros de todo mundo, hoje está mais calma e parece ser outra pessoa. Porém, Projota não engoliu muito essa mudança, acreditando que isso pode ser falsidade: ”Fica uma coisa tão forçada”. ”Essa coisa de ficar falando com vozinha de bebê. Eu já tinha percebido isso nela, entendeu? Ela veio, militou, veio pesadona em várias questões em cima de todo mundo, brigou, e quando ela percebeu que tava demais, ela começou a tentar ser legal. E fica uma coisa tão forçada”, disse Projota em conversa com Arthur.

KAROL RENDE AUDIÊNCIA HISTÓRICA PARA A GLOBO

Na noite desta terça-feira, Karol Concá deixou o BBB com a maior rejeição da história, com 99,17% dos votos. O programa foi bastante animado, com Tiago fazendo brincadeiras e animando o publico. Como já era esperado, a tão esperada eliminação de Karol Concá do BBB rendeu números espetaculares para a Rede Globo. Os números foram gigantescos, com a Globo tendo a melhor audiência dos últimos 10 anos. Segundo o UOL Esporte, a Globo teve sete milhões e 742 mil pessoas assistindo a eliminação da rapper do programa. A Kantar Media Ibope diz que a saída de Karol Concá rendeu uma média de 37,7 pontos, com picos de 39,9. Esses números se comparam aos jogos da Copa do Mundo, onde a Globo obteve também uma média de 37 pontos.

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod