Silêncio total: Técnico do Palmeiras pede para a sua própria torcida cantar

FXtzkrUUIAMAovM

Palmeiras passou vergonha. Time comandado por Abel Ferreira é eliminado em uma arena completamente lotada, mas em um completo silêncio

O Palmeiras deu adeus da Copa do Brasil na última quinta-feira, em jogo diante do São Paulo. O time comandado por Abel Ferreira venceu o jogo por 2 a 1, porém, como tinha perdido o jogo de ida, a decisão foi para as penalidades máximas.

Advertisements

O jogo aconteceu no Allianz Parque completamente lotado, com mais de 40 mil torcedores. A presença de tantos torcedores aumentou a expectativa para um enorme caldeirão, mas isso não aconteceu.

Em transmissão na Prime Vídeo, André Hernan destacou que o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, chegou a pedir para os torcedores gritarem mais, já que o estádio estava muito calado.

O vídeo viralizou rapidamente. Veja abaixo a publicação no Twitter mostrando o estádio calado em um clássico decisivo pela Copa do Brasil.

Enquanto a torcida do Palmeiras passou vergonha, a torcida do Flamengo demonstrou mais uma vez a sua paixão. Na quarta-feira, contra o Atlético-MG, foi criado um verdadeiro clima de inferno no estádio. As imagens viralizaram e rodaram o mundo. Jornais do mundo todo destacaram a grande festa da torcida do Flamengo no Maracanã.

Flamengo foca no Campeonato Brasileiro

Após se classificar na Copa do Brasil e Libertadores da América, o Flamengo precisa focar no Campeonato Brasileiro, onde vem tendo um desempenho muito abaixo do esperado antes do início da competição. O próximo jogo é diante do Coritiba, fora de casa, onde uma vitória pode diminuir a distância para o Palmeiras, atual líder da competição.

O Rubro-negro perdeu para o Corinthians no último jogo. Em São Paulo, o Flamengo foi superado por um Corinthians que também estava muito desfalcado.

  • Publicado por: Fut na TV
  • | Postado em 15/07/2022
  • | Ultima atualização em 15/07/2022


© Copyright 20 Fut na TV. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod