Sem folga, Mancini treina alterações no time do Corinthians

Publicidade
Sem folga, mancini treina alterações no time do corinthians

O Campeonato Paulista vive momento delicado pela atual situação do Brasil na pandemia. Com números assustadores e crescentes, o futebol parou em vários estados. Os números especialmente em São Paulo são bem elevados e por isso a parada no estado também aconteceu.

Dessa forma, o timão não sabe quando voltará a campo ainda, porém o time comandado por Vagner Mancini segue sua preparação com treinamentos e por isso não terá folga durante a Páscoa.

Mancini não ficou nada satisfeito com a última partida do Corinthians, e não é à toa, a equipe quase foi eliminada na Copa do Brasil pelo modesto Retrô, de Pernambuco. A partida foi definida apenas nos pênaltis.

Portanto, a expectativa é de que Mancini dê, inclusive, mais chances a garotos da base durante o estadual.

O tempo livre tem sido usado para aprimoramento de aspectos técnicos e táticos da equipe, além da melhora do condicionamento físico. É possível dizer que a parada acabou se transformando como uma pré-temporada forçada no Corinthians.

O preparador físico do Corinthians, Flávio Oliveira, destaca que esse período sem jogos tem sido importante para melhorar a condição física dos jogadores. Ele destaca também que a temporada de 2021 será tão intensa quanto a de 2020, principalmente pelos jogos de 2020 adiados para início de 2021. Assim, a expectativa é de mais jogos.

O preparo físico em condições como essa, se torna essencial.

O Corinthians atualmente lidera com folga seu grupo na primeira fase do Campeonato Paulista. Pelo programado em calendário, a próxima partida será diante do Ituano, na Arena Corinthians.

Publicidade
Publicidade

Fut na Tv

Fut na Tv é um portal de notícias sobre tudo que acontece no atual mundo pop

Desenvolvido por Nixem