Advertisements 2
Advertisements 1

Segundo jornalista, Renato Gaúcho sofre pressões para não assinar com Corinthians

Advertisements 2
  • Publicado por: Fut na TV
  • | Postado em 19/05/2021
  • | Ultima atualização em 19/05/2021

Desde que demitiu Vágner Mancini, o Corinthians tem no mercado analisado os nomes disponíveis para contratar. Porém, é quase unanime atualmente que Renato Gaúcho é um dos melhores treinadores do futebol brasileiro, e livre no mercado, precisaria ser contatado.

E foi assim que a diretoria do timão fez. Com a apresentação de um projeto a longo prazo, o Corinthians se reuniu com Renato, porém segundo PVC, algumas questões podem pesar contra o timão nas negociações.

Segundo jornalista, resistência da família e salário abaixo ainda são entraves para renato gaúcho

A família de Renato é contra o seu retorno ao futebol por agora. Tanto sua esposa quanto sua filha ficaram muito distantes do treinador durante o período de trabalho, pois com a pandemia, a saída do Rio de Janeiro para o Rio Grande do Sul ficou complicada.

Além disso, outro entrava está relacionado ao salário, por cerca de 40% a menos do que recebia no Grêmio, Renato precisaria assumir uma equipe cheia de problemas no elenco e desempenho individual fraco de vários atletas. Ainda, soma-se a isso a dificuldade de compra de jogadores, já que o timão vive momento de corte de gastos.

Renato pediu algumas horas para tomar sua decisão e responder o Corinthians, se por um lado o treinador acredita no bom senso dos diretores do Corinthians e está bem seduzido pela torcida, nas redes sociais, por outro, o treinador tem o peso da família indo contra e a ideia das dificuldades que o timão passa, economicamente.

Eliminado do Campeonato Paulista e da Copa Sul-Americana, o Corinthians terá tempo para pensar em seu novo comandante antes de retornar a campo em partida efetivamente importante. Caso Renato Gaúcho rejeite a proposta, novos nomes deverão ser estudados em um futuro próximo.

Fonte: Globo Esporte

Leia também: Segundo portal Inglês, Flamengo negocia com David Luiz


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod