Advertisements 2
  • Início
  • BBB
  • Sarah detona choro de Carla “Muito filha da p****” e sai em defesa de Arthur
Advertisements 1

Sarah detona choro de Carla “Muito filha da p****” e sai em defesa de Arthur

Advertisements 2
  • Publicado por: Fut na TV
  • | Postado em 08/03/2021
  • | Ultima atualização em 08/03/2021
Carla Diaz está emparedada para o primeiro paredão falso do BBB. A sister participou de muitas polêmicas nos últimos dias, principalmente com a escolha de Arthur para imunizar Projota em detrimento dela. Com isso, ela foi indicda por Rodolfo para o paredão, onde não teve a oportunidade de jogar o bate-volta. Alvo de muitas criticas por boa parte da casa nos últimos dias, Carla Diaz também se transformou um alvo de Sarah. A líder do B4, grupo formado por Caio, Rodolfo, Gil e Sarah, ela saiu em defesa de Arthur e aproveitou para soltar duro palavrão contra a atriz. ”Ela tá querendo colocar no rabo do Arthur para ele ser eliminado do paredão. Ah, não, gente, é ser muito filha da put*. A mina tá com o cara e quer enfiar no rabo dele para ele ser eliminado”, disse Sarah. Caio, que estava na conversa, concordou: ”O que ela tá querendo agora é passar por alguma situação, para se passar de vítima talvez“.

Arthur é defendido por Sarah

Em conversa com Juliette, Sarah aproveitou para elogiar Arthur: ”Eu posso estar bem enganada a respeito dele, mas, para mim, ele é um menino que faz as coisas sem pensar. Aí depois que ele faz a cagada, não sabe nem pedir desculpa”.

VEJA QUEM DEVE IR PARA O QUARTO DO LIDER

O Paredão falso do BBB foi muito emocionante neste domingo. Os emparedados são Carla Diaz, Caio, João e Arthur. Com isso, os internautas terão que votar para a pessoa para ir par ao quarto secreto, onde ele terá a oportunidade de ouvir o que as pessoas estão falando. A Pocah poderia ter ido para o paredão, porém, ela teve muita sorte no bate-volta e acabou se salvando do paredão. Em uma parcial do UOL Esporte, Carla Diaz aparece disparada na frente  como a maior candidata a ir para o quarto secreto, com quase 50% dos votos. Veja abaixo a parcial completa.

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod