Publicidade

São Paulo x Rentistas: Onde assistir, escalações e arbitragem

Publicidade
  • Publicado por: aloizio
  • | Postado em 29/04/2021
  • | Ultima atualização em 29/04/2021

O São Paulo volta a campo na noite desta quinta-feira pela segunda rodada da Libertadores. Diante do Rentistas, do Uruguai, a equipe comandada por Hernán Crespo, terá a chance de abrir vantagem no grupo. Isso porque Racing e Rentistas empataram na primeira rodada.

Em caso de novo empate do Racing, diante do Sporting Cristal, e de vitória do São Paulo, o tricolor abriria 4 pontos para o segundo colocado, e 5 para o terceiro. Porém, antes de se preocupar com seus adversários, o tricolor deve confirmar o favoritismo na partida de hoje.

O Rentistas é o atual vice-campeão uruguaio, e deixou o Peñarol, tradicional clube uruguaio, de fora da competição. Portanto, é um time que pode complicar a partida.

Prováveis escalações

Em excelente momento na temporada, o São Paulo vem de sete vitórias seguidas. Inclusive quando estreou diante do Sporting Cristal, com um sonoro 3 a 0 no Peru. Portanto, Crespo busca alterar o menos possível essa equipe.

Léo, expulso em Lima, será o único desfalques. Portanto, a provável escalação tem:

Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Bruno Alves; Daniel Alves, Luan, Reinaldo, Liziero e Benítez; Luciano e Pablo.

O Rentistas aposta na juventude de seu treinador de apenas 29 anos. O mais novo a comandar uma equipe pela Libertadores. O goleiro Yonatan Irrazabel será o desfalque da equipe na noite de hoje. Ele já não tinha atuado diante do Racing, Nicolás Rossi assume a posição.

A provável escalação do Rentistas tem:

Rossi; Morales, Fratta, A. Acosta e González Lamas; Francisco Duarte, Cristóbal, Franco Pérez e Rodales; Salomón Rodríguez e Peraza.

Onde assistir

A partida começa às 21h (horário de Brasília) com transmissão exclusiva do Fox Sports na TV fechada. Já pela internet, o Facebook Watch também transmitirá o jogo.

Arbitragem

  • Arbitragem: Nicolas Gamboa (CHI)
  • Assistente 1: Milciades Saldivar (PAR)
  • Assistente 2: Luis Onieva (PAR)
  • Quarto árbitro: Eber Aquino (PAR)
Publicidade
Publicidade

Fut na Tv

Fut na Tv é um portal de notícias sobre tudo que acontece no atual mundo pop

Desenvolvido por Nixem