São Paulo perde para o Timão e reação do canal oficial do rival é impagável

São paulo perde para o timão e reação do canal oficial do rival é impagável

O Corinthians mediu forças com o São Paulo neste domingo, vencendo o jogo por 1 a 0, com gol anotado por Otero. O confronto foi muito comemorado por torcedores corintianos, já que o resultado era pouco esperado pela imprensa, que apostou na vitória do Tricolor.

Veja também: Ronaldo Giovanelli tira onda de Denilson Show com banho de pipoca

Os são-paulinos foram para o jogo muito confiantes. No canal oficial do São Paulo no Youtube, os comentaristas destacavam que o São Paulo estava 20 pontos a frente do Corinthians, além de está na liderança do Campeonato Brasileiro.

Entretanto, o Corinthians fez um dos melhores jogos da temporada. O Alvinegro mostrou muita maturidade, ficando com um sistema defensivo muito forte. O gol foi anotado por Otero, aos 23 minutos do primeiro tempo. O canal oficial do São Paulo no Youtube transmitiu o jogo, onde ficou gravado a reação  dos são-paulinos com o gol corintiano. Assista abaixo.

A vitória do Corinthians foi fundamental para as pretensões do clube do Brasileirão. Com o time subindo na tabela, o risco de rebaixamento do Corinthians é cada vez menor. Essa era a preocupação inicial de Vagner Mancini no Timão.

Corinthians x São Paulo
Corinthians x São Paulo

Após o jogo, Fábio Santos, uma das principais contratações do Corinthians na temporada, tratou de rasgar elogios a Vagner Mancini: ”Nos últimos anos, o Corinthians se caracterizou por jogar dessa maneira, uma equipe defensivamente muito forte que tinha sua qualidade do meio para frente, jogando por menos bolas do que o adversário e sendo muito efetivo. Tentou uma mudança, mas infelizmente não aconteceu, até pelo curto período de trabalho do Tiago. Agora, o Mancini acertou novamente a equipe, organizou defensivamente.”

 

 

Fut na Tv

Fut na Tv é um portal de notícias sobre tudo que acontece no atual mundo pop

Desenvolvido por Nixem