São Paulo e Santos se enfrentam pelo Campeonato Paulista; saiba tudo

18

São Paulo e Santos se enfrentam nesse sábado em clássico válido pelo Campeonato Paulista. A partida ocorre com portões fechados por determinação da Federação Paulista. O surto de coronavírus é o motivo para tal medida.

São Paulo e Santos viveram momentos parecidos nesse início de ano, com muita incerteza e dúvidas por parte do trabalho dos treinadores Fernando Diniz e Jesualdo. Apesar disso, ambos passaram pelo pior e hoje, com bons resultados na Libertadores, chegam mais “inteiros”.

Pelo Paulistão, ambas as equipes lideram seus grupos. Assim, o objetivo deles na partida de hoje é de deixar sua classificação para a próxima fase o mais próximo possível.

O São Paulo vem de derrota na competição, perdeu para o Botafogo-SP por 1 a 0 com a equipe reserva. Já o Santos vem de vitória sobre o Mirassol por 3 a 1.

Prováveis escalações

Fernando Diniz afirmou após a vitória diante da LDU que não pretendia poupar jogadores. Até porque a sequência de jogos pela Libertadores terá pausa. Assim, a escalação do São Paulo terá:

Lucas Perri, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Igor Gomes, Daniel Alves e Vítor Bueno ou Pablo; Antony e Alexandre Pato.

São muitos os desfalques no setor de ataque do Santos. Jesualdo precisará se virar com o que tem em mãos. O treinador fechou os portões no treinamento, mas provavelmente irá a campo com a seguinte equipe:

Everson, Lucas Veríssimo, Luan Peres, Felipe Jonatan e Pará; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jobson; Yuri Alberto, Arthur Gomes e Soteldo

A partida será transmitida no Premiere para todo o Brasil.