O São Paulo volta a campo depois de 48 horas para mais um desafio da maratona do Campeonato Paulista. Diante do Guarani, no Morumbi, pela nona rodada da competição, o tricolor busca se isolar ainda mais na liderança do grupo B, e deixar muito encaminhada sua classificação.
A equipe comandada por Hernan Crespo vem de duas vitórias seguidas. Um sonoro 5 a 1 no São Caetano e 1 a 0 diante do complicado Bragantino foram resultados a se comemorar. Mas agora, faltam duas partidas desta sequência corrida. E a partida de hoje pode ser especial para os tricolores, isso porque Miranda poderá finalmente voltar a entrar em campo com a camisa do São Paulo.
O Guarani vem de resultado diferente, a equipe perdeu para o Corinthians na última rodada por 1 a 0. Essa foi a terceira partida seguida sem vitória, apesar disso, o Guarani tem apenas um ponto a menos que o Santos, segundo colocado do grupo D. O Mirassol é o líder, com três pontos a mais que o Guarani. Ou seja, ainda tem muito paulistão para a equipe do Brinco de Ouro.
Crespo deverá descansar algumas de suas principais peças depois de dois jogos. Primeiro que as partidas estão muito próximas, e segundo porque sexta o tricolor já entra em campo novamente, só que desta vez para enfrentar o Palmeiras, no clássico do estado.
A tendência é que nomes ainda pouco usados sejam aproveitados. Confira a provável escalação do tricolor para a noite de hoje.
Tiago Volpi; Diego, Miranda e Rodrigo Freitas; Luan Igor Gomes, Wellington e Galeano; Benítez, Éder e Vítor Bueno.
O Guarani tem todo o seu time titular à disposição para a partida de hoje. Assim, o treinador Allan Aal deverá repetir a escalação que foi à campo diante do Corinthians no último fim de semana. Confira a escalação.
Gabriel; Éder Sciola, Romércio, Airton e Bidu; índio, Rodrigo Andrade e Régis; Andrigo, Júlio César e Bruno Sávio.
A bola rola à partir das 21h30 (horário de Brasília) e terá transmissão da Globo para o estado de São Paulo e outras regiões, além do Premiere para todo o Brasil.