Advertisements 2
Advertisements 1

Salário do Faustão na Band é divulgado

Advertisements 2
  • Publicado por: Fut na TV
  • | Postado em 30/04/2021
  • | Ultima atualização em 30/04/2021

Faustão na Band foi a grande surpresa deste fim de semana. Nesta sexta-feira, o jornalista Flavio Ricco, do R7, informou que Fausto Silva irá retornar a Band após 33 anos. O apresentador está em reta final de contrato com a Rede Globo, emissora que vive um processo de reformulação. Veja o possível salário do Faustão na Band.

Salário do Faustão na Band

Faustão falou ao Flavio, onde destacou quando deve começar o seu novo programa na TV Bandeirantes. ”Seis meses antes de assinar com a Globo [em 1988], avisei a Band, aos dois diretamente, Johnny e Ricardo, da minha saída. Agora a mesma coisa. Cumpro meu contrato até dezembro e vou estrear meu novo programa em janeiro ou fevereiro”, destacou.

FAUSTÃO NA BANDEIRANTES

O novo contrato de Faustão será longo, com 5 anos de duração. O apresentador não renovou o seu contrato com a Globo porque não se encaixava na nova grade da emissora. Foi oferecido a ele a possibilidade de migrar para a noite das quinta-feiras, mas ele acabou não aceitando.

“Nestes mais de 30 anos de parceria, a TV Globo e o apresentador Fausto Silva sempre conversaram sobre novas oportunidades e inovações. Foi assim também nas últimas semanas, quando teve início o último ano do atual contrato.” Disse a Globo no início do ano.

O salário do Faustão na Band não deve ser baixo. O apresentador receberá cerca de R$ 5 milhões na Rede Globo. Os números serão bem parecidos com a chegada de Faustão na Band.

Faustão é um dos grandes nomes da Rede Globo. Ele comanda o Domingão do Faustão há décadas, onde ganhou prestígio e o maior salário da TV brasileira. O salário de Faustão na Band mostra que a emissora paulista está investindo pesado nos domingos. A ideia é atrair patrocinadores milionários para o seu programa, algo que há muitos anos na Rede Globo.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod