Saiu a escalação do Grêmio para a decisão na Copa do Brasil

Saiu a escalação do grêmio para a decisão na copa do brasil

O Grêmio possui um dos grandes elencos do futebol sul-americano. Com tanta qualidade técnica, é certo que o clube vai brigar por todos os títulos até o fim da temporada. Na noite desta quarta-feira, o Tricolor gaúcho irá medir forças com o Cuiabá, em jogo válido pela volta das quartas de finais da Copa do Brasil.

O confronto é um dos mais esperados desta quarta-feira. Isso porque colocará frente a frente dois times que fizeram um ótimo jogo na ida, mas o duelo acabou com a vitória do Tricolor.

O Grêmio vai a campo sabendo que qualquer empate dá a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Vindo de uma vitória por 2 a 1 no jogo de ida, o time treinado por Renato Portaluppi precisa somente de um empate para avançar. Veja abaixo a escalação do Tricolor.

Vanderlei, Victor Ferraz, Geromel, David Braz, Diogo Barbosa, Darlan, Matheus Henrique, Jean Pierre, Everton, Pepê e Diego Souza.

O Grêmio vive o melhor momento da temporada. O técnico Renato encontrou o time ideal e vem mostrando um futebol de alto nível. Com uma grande sequência sem saber o que é perder, a equipe Tricolor é apontada como a grande favorita a conquistar a vitória na tarde desta quarta-feira pela Copa do Brasil.

 

Fut na Tv

Fut na Tv é um portal de notícias sobre tudo que acontece no atual mundo pop

Desenvolvido por Nixem