SAIU a escalação do Grêmio contra o Corinthians; com novidades

Porto não desiste e prepara fortuna para tentar tirar pepê do grêmio

O Grêmio joga na noite deste domingo diante do Corinthians, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo promete muitas emoções, já que ambos os times vão a campo loucos para conquistarem os três pontos, mas todos com objetivos muito diferentes na tabela de classificação.

O Corinthians vive um péssimo momento, ficando na parte de baixo da tabela e precisando vencer urgentemente para não encostar na zona de rebaixamento. Vindo de uma dura derrota para o Atlético Mineiro, o time treinado por Vagner Mancini precisa vencer com urgência para tentar diminuir a pressão dentro do clube.

Do outro lado do campo está o Grêmio. A equipe treinada por Renato Portaluppi vive o melhor momento da temporada. Vindo de uma sequência de bons resultados por competições diferentes, o Grêmio ao lado do Palmeiras são os únicos times que estão vivos no Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores da América.

O Tricolor surpreendeu a ir a campo com vários dos seus titulares. Muitos estavam apostando que Renato iria poupar, mas não aconteceu. Essa é a escalação do Grêmio para o jogo contra o Corinthians: Vanderlei, Orejuela, Geromel, Rodrigues, Cortez, Darlan, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Luiz Fernando, Pepê e Diego Souza.

Fut na Tv

Fut na Tv é um portal de notícias sobre tudo que acontece no atual mundo pop

Desenvolvido por Nixem