Advertisements 2
Advertisements 1

Finalmente: Saiu a data do início do pagamento do Auxílio Emergencial

Advertisements 2
  • Publicado por: Fut na TV
  • | Postado em 12/03/2021
  • | Ultima atualização em 12/03/2021
O Governo vinha trabalhando nos últimos meses para ter condições de pagar o novo auxílio emergencial ainda neste mês. Entretanto, na prática, o pagamento aos mais vulneráveis financeiramente deve atrasar mais um pouco. Segundo informações do Estadão, o governo Federal está preparando para iniciar o pagamento do auxílio somente na primeira semana de abril. O motivo do atraso é que nos próximos dias começará a ser pago o bolsa família. Por cona disso, os técnicos do governo dizem que não é possível fazer duas rodadas de pagamento ao mesmo tempo. Com isso, o pagamento só deve começar mesmo no começo do mês que vem. Os primeiros a receber os valores serão os cadastrados no Bolsa Família, com parcelas entre R$ 150 e R$ 250. O governo federal acredita que o pagamento acontecerá paga 44 milhões de pessoas, 22 milhões a menos do que a primeira rodada do ano passado. O governo usará muitos dados para tentar pagar o auxílio para quem realmente está precisando: ”Vale destacar  que o  trabalho de cadastramento realizado no ano passado, que identificou os trabalhadores informais ‘invisíveis’, o cruzamento contínuo de dados realizado pelo governo federal e as ações de controle e fiscalização para evitar recebimentos indevidos permitem que o novo auxílio emergencial seja direcionado à parcela mais vulnerável da população”, disse o ministério.

Eliminado? Rodolfo Derruba Objeto E Gera Debate Nas Redes Sociais; Assista

Após um dia muito quente, onde praticamente todos estavam de ressaca por conta da festa do líder, o BBB já providenciou de fazer uma prova de resistência. Patrocinado pela Gillette, os participantes do programa tiveram que carregar um barbeador gigante para um lado e para o outro.
Sem nenhum aviso sonoro, um integrante da dupla precisa atravessar uma plataforma e apertar o botão. Porém, o detalhe importante é que eles precisam fazer a prova sem deixar o objetivo cair no chão. Logo no início da prova, Rodolfo deixou o objetivo cair no chão na hora que estava subindo na rampa. Ele voltou e pegou o objeto, continuando a prova normalmente e sem ser eliminado.

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod