Saiba tudo sobre São Paulo e LDU pela Libertadores

15

Nesta quarta o tricolor entra em campo para enfrentar a LDU. O clima não poderia ser mais tenso para a equipe de Fernando Diniz. Além de alguns tropeços no Campeonato Paulista e um futebol bastante inconstante, o São Paulo ainda “herda” o péssimo resultado da primeira rodada, onde perdeu para o Binacional.

É quase unanimidade na torcida do São Paulo que por diversos jogos a equipe produziu bastante. A produção porém não resultou em gols, os atacantes tem sido criticados por isso. Na partida diante do Binacional e fato ficou ainda mais latente quando Pablo perdeu gols inacreditáveis na pequena área. O tricolor naquela oportunidade ejá vencia por um a zero e poderia ter ampliado consideravelmente sua vantagem, de forma que seria improvável levar a virada como ocorreu no segundo tempo.

A equipe equatoriana por outro lado chega embalada pela vitória diante do River Plate por 3 a 0. Apesar dos argentinos terem jogado com o time reserva, essa já pode ser considerada uma vantagem e tanto para a LDU no grupo. O São Paulo terá que correr atrás do prejuízo, vencendo seus jogos em casa e pontuando fora contra dois adversários complicados.

Prováveis escalações

São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Antony, Vítor Bueno e Alexandre Pato.

LDU: Gabbarini, Quintero, Guerra, Carlos Rodríguez e Ayala; Lucas Villarruel, Valencia, Sornoza e Marcos Caicedo; Zunino e Borja.

A partida começa às 21h30 (de Brasília) e terá transmissão da Globo para São Paulo e na Fox Sports para todo o Brasil. O Globoesporte.com também irá transmitir a partida para todo o país.