Saiba tudo de Flamengo e Botafogo pelo Campeonato Carioca

14

Hoje tem clássico no Rio de Janeiro, Flamengo e Botafogo se enfrentam pela segunda rodada da Taça Rio. O Flamengo como campeão da Taça Guanabara tem a vantagem de já estar na final. Porém para as pretensões do rubro-negro, eliminar duas partidas do calendário seria ótimo. Por isso o foco na Taça Rio também será grande.

Já o Botafogo passou por uma Taça Guanabara conturbada, não se classificando para as semifinais. Fato esse que culminou na queda do a muito tempo questionado Alberto Valentim. O Botafogo tem também um motivo fora de campo (ainda), para se animar. Honda estreia na próxima partida do Botafogo, diante do Paraná pela Copa do Brasil. Além disso, a negociação por Touré não acabou e o Botafogo tem confiança de fechar com o marfinense, nem que seja para o meio do ano.

Prováveis escalações

Com os retornos de Willian Arão e Bruno Henrique entre as opções de Jorge Jesus, o Flamengo deverá entrar em campo da seguinte maneira:

Diego Alves, João Lucas, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gérson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique, Vitinho e Gabriel.

Já o Botafogo de Paulo Autuori deverá ir a campo com Gatito, Barrandeguy, Marcelo Benevenuto, Ruan Renato e Danilo Barcelos; Cícero, Alex Santana e Bruno Nazário; Luis Henrique, Cortez e Pedro Raul.

Assim, Pedro Raul retorna ao ataque da equipe em relação aos titulares que enfrentaram o Boa Vista.

Bruno Arleu será o árbitro da partida com o auxilio de Rodrigo Figueiredo e Henrique Corrêa. Rodrigo Nunes de Sá estará no VAR.

A partida não terá transmissão por conta da falta de acordo entre Flamengo e Globo.