Saiba tudo de Botafogo-SP e São Paulo

16

Hoje o São Paulo entra em campo pela nona rodada do Campeonato Paulista. O tricolor encara o Botafogo-SP às 16 horas (de Brasília) no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

O Botafogo faz uma competição muito fraca, sendo o lanterna com apenas 5 pontos. Pela média das temporadas anteriores, o Botafogo precisaria de 11 pontos para escapar do rebaixamento, ou seja, dos 4 próximos jogos, precisaria vencer 2.

Pelo menos uma boa notícia para o Botafogo pode ser dada, o São Paulo voltando do confronto da Libertadores, atuará com time reserva. A escolha de Diniz se explica também pelo fato do São Paulo ser o líder de seu grupo com 15 pontos e estar tranquilo para se preocupar em apenas preparar a equipe para a segunda partida da Libertadores.

Fernando Diniz se vê pressionado mais uma vez após a derrota de virada na Libertadores. Se por um lado a equipe cria muito, por outro os atacantes do tricolor tem perdido gols inacreditáveis e que colocam em cheque o trabalho do treinador, que precisa de resultados.

Prováveis Escalações

Botafogo-SP

Darley, Caíque Sá, Didi, Robson e Gilson; Naldo, Victor Bolt e Marcos Vinícius; Rafinha, Ronald e Wellington.

São Paulo

Tiago Volpi, Diego, Anderson Martins, Luan e Everton; Liziero, Shaylon e Hernanes; Toró, Fabinho e Brenner.

Trio de arbitragem

  • Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
  • Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse
  • Assistente 2: Gustavo Rodrigues de Oliveira

A Rede Globo transmite a partida para São Paulo, e o Premiere transmite para todo o país.