Saiba tudo de Binacional e São Paulo pela Copa Libertadores

12

Chegou a hora do tricolor estrear na Libertadores 2020, e o confronto diante do Binacional já mostra logo de cara um dos maiores desafios de jogar a competição: a altitude. O São Paulo terá que encarar a falta de ar em um estádio à 3.825 metros acima do nível do mar.

A partida começa às 21 horas (horário de Brasília) e terá transmissão exclusiva do Facebook Watch. A página oficial da Conmebol será a responsável por transmitir a partida. Emissora de rádio também transmitem a partida.

Essa será a primeira Libertadores do Binacional em sua curta história, fundado a apenas 10 anos. A equipe venceu o Campeonato Peruano em 2019, o primeiro de sua história.

Prováveis escalações

Binacional: Raúl Fernández, Ángel Pérez, Edgar Fernández, John Fajardo e Jeikson Reyes; Leudo, Yorkman Tello e Johan Arango; Manco, Andy Polar e Aldair Rodríguez.

São Paulo: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Igor Gomes e Daniel Alves; Antony, Pablo e Alexandre Pato.

O São Paulo chega de duas boas partidas no Campeonato Paulista. As vitórias diante do Oeste e Ponte Preta dão esperanças ao torcedor de uma equipe mais estável.

Trio de arbitragem

José Mendez será o árbitro do confronto, já Eduardo Cardozo e José Cuevas serão os seus assistentes. Todos do trio são do Paraguai.