Ronaldo Giovanelli tira onda de Denilson Show com banho de pipoca

Freguês: corinthians provoca o são paulo no twitter

O Corinthians enfrentou o São Paulo na noite deste domingo, vencendo o jogo por 1 a 0, com gol de Otero. O jogo foi o melhor do Corinthians no Campeonato Brasileiro, tendo várias chances de gols para aumentar ainda mais o placar. Entretanto, o sistema ofensivo acabou pecando muitas vezes, desperdiçando muitas oportunidades.

O jogo foi uma grande demonstração de força do Corinthians. Os jogadores mostraram muita raça e quebraram uma sequência de 17 jogos sem derrotas do Tricolor do Morumbi. Atual líder do Campeonato Brasileiro, o time treinado por Fernando Diniz viu diminuir bastante a distância para os seus principais rivais.

Como já era esperado, a vitória do Corinthians foi muito comemorada. Hoje, durante o Jogo Aberto, o ex-goleiro Ronaldo Giovanelli aproveitou para tirar onda com Denilson Show. Assista abaixo.

 Com o resultado, o Corinthians continuou subindo na tabela de classificação. O técnico Vagner Mancini tem um aproveitamento que é melhor do que o aproveitamento de Thiago Nunes e Coelho somados.

Muito mérito da comissão técnica, que soube estudar a equipe adversária. Nós tivemos mais desarmes porque o São Paulo é uma equipe que fica mais com a bola, então nós baixamos um pouco mais as linhas. Na saída de bola, tentamos marcar pressão, e se tivéssemos aproveitado as chances, poderíamos ter feitos mais gols.”, elogiou Fábio Santos.

 

 

Fut na Tv

Fut na Tv é um portal de notícias sobre tudo que acontece no atual mundo pop

Desenvolvido por Nixem