Rodrigo Caio é relacionado e fica próximo de retorno pelo Flamengo

Publicidade
Rodrigo caio é relacionado e fica próximo de retorno pelo flamengo

O zagueiro Rodrigo Caio viveu em 2020 um ano complicado. Foram algumas lesões que tiraram o jogador de partidas importantes pelo Flamengo. E o ano de 2021 começou mal também. Rodrigo Caio não pôde participar da “estreia” dos titulares diante do Boavista, na última quarta.

Porém, isso pode mudar amanhã. Rodrigo Caio voltou a ser relacionado na manhã deste domingo e está a disposição de Rogério Ceni. O jogador treinou normalmente nos últimos dias, provando que se recuperou bem do problema na coxa.

O zagueiro é visto como pilar do sistema defensivo do Flamengo. E não é muito difícil entender o motivo. Com Léo Pereira e Gustavo Henrique muito questionados, ter o Rodrigo Caio bem se trna essencial.

Pelo que Rogério Ceni treinou com os atletas, é provável que a dupla de zaga amanhã seja Rodrigo Caio e Willian Arão. Arão que por sinal, aos poucos, vai se adaptando a posição e fazendo partidas seguras. Porém as boas atuações recentes do recém contratado Bruno Viana, poderá mudar a zaga do time em breve.

O Flamengo enfrenta o Madureira amanhã às 21h (de Brasília). Essa será a última partida antes da final da Supercopa do Brasil diante do Palmeiras, no domingo dia 11.

A provável escalação do Flamengo terá:

Diego Alves, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Portanto, caso nenhum imprevisto aconteça, essa será a base da equipe que jogará a final no próximo domingo.

Publicidade
Publicidade

Fut na Tv

Fut na Tv é um portal de notícias sobre tudo que acontece no atual mundo pop

Desenvolvido por Nixem