Renato surpreende e manda apoio a Coudet

Publicidade
Renato surpreende e manda apoio a coudet

O torcedor do Internacional foi pego de surpresa com o pedido de demissão do técnico Edaurdo Coudet. Ele deixou o Colorado na liderança do Campeonato Brasileiro, mesmo assim não foi suficiente para continuar o trabalho no grande rival do Grêmio.

Renato Portaluppi aproveitou para falar sobre a saída de treinadores do Brasil. No mesmo dia que Coudet deixou o Inter, Dome Torrent foi demitido do Flamengo após goleada sofrida para o Atlético Mineiro.

”Aqui não se tem paciência. Infelizmente, toda hora querem que o seu time ganhe. E ninguém tem paciência. É fácil de criticar, criticar, criticar. Todos têm problemas, e com essa pandemia todos querem descarregar no futebol. E vai pras redes sociais. Choveu, a culpa é do treinador. Faltou luz, a culpa é do treinador. Tem sol, a culpa é do treinador. Tudo é o treinador. Aí o treinador pede pra ir embora e não pode. Não pode por que? Pode, claro que pode. A gente viu a decisão do Coudet de sair, é um direito dele. É muito massacre da imprensa, das críticas, fica muito difícil”, declarou Renato sobre Eduardo Coudet.

Além disso, Renato aproveitou para falar sobre Dome Torrent. Ele disse que entrou em contato com o treinador do Flamengo e lamentou a sua saída do time carioca.

”Dome eu admiro bastante, mandei mensagem pra ele, fiquei triste, mas é problema do Flamengo. Se os estrangeiros não derem resultado como o Jesus deu, eles serão mandados embora. Aqui no Brasil não se tem paciência. Com o brasileiro é assim e com o estrangeiro também”. Disse.

Publicidade
Publicidade

Fut na Tv

Fut na Tv é um portal de notícias sobre tudo que acontece no atual mundo pop

Desenvolvido por Nixem