Renato deve poupar contra o Ceará; veja provável escalação

Publicidade
Renato deve poupar contra o ceará; veja provável escalação

Os confrontos da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro terá todo os jogos neste sábado por conta das eleições que ocorrem no domingo, dia 15. Um dos confrontos mais aguardados envolve o Grêmio, time que busca aumentar ainda mais a série de vitórias e continuar dando saltos na tabela de classificação na competição de pontos corridos.

O Grêmio entra em campo contra o Ceará com quatro grandes desfalques. Kannemann, Orejuela, Cesar Pinares e Maicon não estarão a disposição do técnico Renato Portaluppi. O jogo do returno também promete ser um grande confronto. No duelo de ida o placar acabou empatado em 1 a 1, em jogo que aconteceu no castelão.

A escalação do Grêmio deve ter algumas mudanças importantes neste jogo. Isso porque o técnico Renato deve poupar alguns atletas pensando no jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Cuiabá. Cortez, Diego Souza, Geromel e Vanderlei são alguns dos nomes que podem ir para o banco de reservas.

Essa deve ser a provável escalação do Grêmio para a partida de amanhã pelo Campeonato Brasileiro: Paulo Victor; Victor Ferraz, Rodrigues, David Braz e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan, Ferreira, Pepê (Luiz Fernando) e Jean Pyerre; Diego Churín.

Publicidade
Publicidade

Fut na Tv

Fut na Tv é um portal de notícias sobre tudo que acontece no atual mundo pop

Desenvolvido por Nixem