Reforço de R$ 25 milhões pode deixar o Flamengo; clube não dificultará

122

O Flamengo é um dos clubes que mais investem no futebol sul-americano. Tamanha capacidade financeira dá ao Rubro-negro a possibilidade de ter jogadores de grande qualidade técnica no banco de reservas. Com muita disputa por espaço na equipe treinada por Jorge Jesus, é certo que alguns nomes acabam não ficando satisfeitos com o banco de reservas.

Segundo informações divulgadas pelo Goal, o volante Piris da Motta está vivendo um clima de despedida no Flamengo. O jogador foi sondado recentemente por clubes do México, Estados Unidos, Rússia e Argentina. Por conta disso, ele está esperando ansiosamente pela abertura da janela de transferências para definir a sua situação no gigante do Rio de Janeiro.

Contratado como uma esperança pelo Flamengo, o jogador de 25 anos de idade tem um contrato longo ainda com Rubro-negro. Entretanto, desde que chegou ainda não demonstrou o futebol que todos esperavam e, por conta disso, pode acabar indo embora. O jogador tem o desejo de retornar a seleção paraguaia e, para isso acontecer, sabe que é necessário atuar com mais frequência.

Ainda conforme o Goal, o Flamengo ainda não tem na sua mesa uma proposta oficial pelo jogador, todavia, não deve difucultar a sua saída do Rio de Janeiro. No balanço de 2018, o Flamengo mostrou que Piris da Motta custou ao clube quase R$ 26 milhões.