Presidente do Galo se rende ao Flamengo

Publicidade
Presidente do galo se rende ao flamengo

O trabalho do Flamengo investindo em reforços e buscando diminuir as dívidas já dura quase 10 anos. Hoje, o Rubro-negro é visto como um exemplo a ser seguido por muitos times da Série A. Hoje, um dos times que está investindo pesado é o Atlético Mineiro, onde novamente foca no Flamengo.

O presidente do Atlético Mineiro, Sergio Sette Camara, afirmou que o Galo ainda precisa melhorar muito para chegar no mesmo nível do Flamengo. Ele ainda lembrou da vitória do Fla sobre o Junior Barranquila, onde fez 3 a 1 mesmo com um time completamente remendado.

Ainda temos deficiências de peças, de elenco. Veja o Flamengo com o time reserva diante do Junior Barranquilla venceu. Os caras estão ainda muito à frente. Temos que mirar.

O presidente do Galo também aproveitou a oportunidade para cutucar a divisão das cotas de televisão: ”É difícil porque a arrecadação é gigante, patrocínio, tv, torcedor, fizeram uma boa administração. Usando das mesmas empresas que estamos usando agora. O que é bom temos que fazer igual, ou melhor”, declarou.

 

Publicidade
Publicidade

Fut na Tv

Fut na Tv é um portal de notícias sobre tudo que acontece no atual mundo pop

Desenvolvido por Nixem