• Início
  • BBB
  • Pocah perde milhares de seguidores após briga com Gil

Pocah perde milhares de seguidores após briga com Gil

Pocah perde milhares de seguidores após briga com gil

Pocah resolveu parar de dormir tanto e arrumou a sua maior treta na casa até o momento. Na madrugada desta segunda-feira para a terça-feira, Pocah discutiu muito com Gilberto. Porém, parece que os seus seguidores não aprovaram muito a treta.

Segundo informou o jornalista Leo Dias, no Metropoles, a Pocah perdeu certa de 85 mil seguidores desde que começou a briga com GIl. Pocah entrou no BBB com 11,4 milhões de seguidores. Ela subiu para 12,5 milhões, mas agora tem 12,2 milhões.

Em conversa com Caio na manhã desta terça-feira, Pocah voltou a soltar o verbo contra Gilberto, colocando toda a culpa nele na briga que ocorreu durante a madrugada.

”Eu falei com você na sala que eu não queria falar com ele para brigar. Eu fui lá porque queria mostrar para ele que eu não queria mais isso, me senti como se estivesse me humilhando, foi humilhante para mim. Mas, ali, eu estava afirmando que, a partir de agora, não iria mais atrás dele pra gente poder se entender, não quero isso aqui. Não quero barraco, não quero entender, desentender. É isso mesmo e ponto. Foi muito baixo”, disse Pocah.

 

Fut na Tv

Fut na Tv é um portal de notícias sobre tudo que acontece no atual mundo pop

Desenvolvido por Nixem