O São Paulo vem de uma dura eliminação na Copa o Brasil sobre o Grêmio. Com o resultado, os torcedores do São Paulo ficaram com medo da eliminação prejudicar o desempenho no Brasileirão. Hoje, após um fim de ano de festas, o São Paulo jogou fora de casa contra o Bragantino, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.
O time treinado por Fernando Diniz não teve facilidade. No primeiro tempo, o Bragantino partiu para cima e aplicou uma goleada de 4 a 1 somente no primeiro tempo no São Paulo. Na segunda etapa, o Bragantino teve muito mais chances de gol, porém, foi parado pelo goleiro Tiago Volpi, que evitou uma goleada ainda maior.
Com isso, a pressão sobre o trabalho de Fernando Diniz nesta reta final de Campeonato Brasileiro será ainda maior. Como já era esperado, uma derrota dessas não seria esquecida pelos torcedores. Nas redes sociais, muitos aproveitaram para tirar onda do São Paulo, veja abaixo algumas provocações…
ATENÇÃO!!!!!!!!
FOI REGISTRADO O PRIMEIRO CASO DE EBOLA EM 2021
EBOLA NA REDE DO SÃO PAULO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
— Antonio Martins ✨ (@antoniofortal) January 7, 2021
Eu sei que grande parte da torcida do São Paulo começou a torcer recentemente depois do time vencer o Flamengo, então vou explicar pra vocês, o São Paulo é isso aí mesmo, sempre foi uma piada em todas as competições e nunca foi campeão da copa do Brasil, 8 anos sem titulo. Piada
— • мɑττευѕ???????? (@Wereszko) January 7, 2021
— Otávio ˢᵖᶠᶜ (@Otaviospfc10) January 7, 2021
Não conseguiram ganhar nenhuma vez do Bragantino na temporada. Piadas !! ?? pic.twitter.com/ffotP1risN
— Diogo Luiz ⓟ (@DiogoVerdaoBR) January 7, 2021
vestiário do são paulo pic.twitter.com/OQzVogrHTw
— lucas vinícius (@lucasinutilismo) January 7, 2021
O São Paulo ainda possui uma boa folga na liderança do Brasileirão. Porém, o time do Morumbi está vendo os rivais encostarem, algo que certamente aumentará ainda mais a pressão no clube. No Rio de Janeiro, o Flamengo mediu forças com o Fluminense. A equipe de Rogério Ceni abriu o placar, entretanto, o Fluminense empatou no segundo tempo.