Advertisements 2
Advertisements 1

Palmeiras e São Paulo: Onde assistir, escalações e arbitragem

Advertisements 2
  • Publicado por: Fut na TV
  • | Postado em 17/04/2021
  • | Ultima atualização em 17/04/2021

Hoje tem clássico pelo Campeonato Paulista. Palmeiras e São Paulo se enfrentam no Allianz Parque em partida válida pela quinta rodada da competição.

O tricolor vem de bom momento no campeonato, vem de sequência de vitórias e com o trabalho de Hernán Crespo começando a render bons frutos. Mas vencer um grande clássico como este seria o incentivo a mais para que o torcedor acredite no trabalho.

Já o Palmeiras precisa lamber suas feridas rapidamente para conseguir dar boas respostas no estadual. A maratona de jogos do Palmeiras foi cruel, não apenas pela quantidade de jogos em tão pouco tempo mas pelos resultados negativos que ainda chegaram.

A equipe não conseguiu vencer a Supercopa do Brasil e também a Recopa Sul-America, perdendo ambas nos pênaltis. E agora, em menos de 48 horas da última partida, tem um clássico.

O São Paulo lidera seu grupo com 16 pontos, seus a mais que o segundo e doze a mais que o terceiro. Ou seja, a situação na fase de grupos é a mais tranquila possível para o tricolor.

O Palmeiras tem três jogos a menos que o líder Bragantino, e um a menos que os outros dois time do grupo, Novorizontino e Ituano, mas mesmo assim é segundo colocado. Porém, está empatado em pontos com o Novorizontino e com um a menos que o Ituano. Assim, o time de Abel Ferreira precisará responder rápido no Paulistão, com vitórias, para evitar maiores surpresas.

Prováveis escalações

Abel Ferreira deverá fazer mudanças no time do Palmeiras para a partida desta sexta. Independentemente da necessidade de buscar o resultado, Abel entende que o time precisa ser rodada, por questões físicas. Portanto, a escação deverá ter:

Vinicius Silvestre; Gustavo Garcia, Kuscevic, Alan Empereur e Victor Luis; Gabriel Menino, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Willian, Giovani e Luiz Adriano.

Já o São Paulo de Hernan Crespo deverá vir completo para cima do Palmeiras. O tricolor jogou com os reservas na partida diante do Guarani no meio de semana, se preservando para a partida de hoje.

Assim, os únicos desfalques serão Hernanes e Gabriel Sara, que já estavam lesionados. O time deverá ter:

Tiago Volpi; Bruno Alves, Arboleda e Léo; Igor Vinícius, Reinaldo, Luan, Rodrigo Nestor e Daniel Alves; Luciano e Éder.

Onde assistir

A partida será transmitida pelo Premiere para todo o Brasil. A bola rola à partir das 22h (de Brasília).

Arbitragem

  • Árbitro: Raphael Claus
  • Árbitro assistente 1: Fabrini Bevilaqua Costa
  • Árbitra assistente 2: Alex Ang Ribeiro
  • Quarto árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
  • Árbitro de vídeo: Vinicius Furlan

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod