Publicidade

Palmeiras e Independiante del Valle: Onde assistir, escalações e arbitragem

Publicidade
  • Publicado por: aloizio
  • | Postado em 27/04/2021
  • | Ultima atualização em 27/04/2021

Palmeiras e Independiente Del Valle se enfrentam na noite desta terça-feira pela Libertadores. A segunda rodada do grupo A da competição entre as duas equipes será no Allianz Parque, começando às 21h30 (horário de Brasília).

O atual campeão começou com vitória, por 3 a 2 para cima do Universitário do Peru. A partida se mostrou mais tensa do que precisava. Após o Palmeiras abrir 2 a 0 no placar, levou um empate relâmpago, seguido de expulsão de Empereur.

Hoje o verdão quer uma partida mais tranquila pela frente. E para isso Abel Ferreira tem usado reservas no paulistão. Diante da derrota para o Mirassol, foram vários atletas poupados. A classificação para a próxima fase do Paulistão está ameaçada, por outro lado o planejamento vê a Libertadores como prioritária.

O Independiente del Valle já derrotou e eliminou brasileiro nesta Libertadores. Diante do Grêmio, a equipe passou pela pré-Libertadores e chegou a fase de grupos. Na estreia de sua participação na fase de grupos, empatou com o Defensa y Justicia em casa, e agora precisam pontuar fora.

Prováveis escalações

Abel Ferreira poupou vários de seus titulares na última partida pelo Paulistão. A prioridade é a Libertadores, e portanto, hoje, tem força máxima para enfrentar o Independiente.

Gabriel Veron, Lucas Lima, Breno Lopes, Kuscevic, Empereur e Matías Viña são os desfalques para a partida. Victor Luis deve assumir a vaga do lado esquerdo.

A provável escalação do Palmeiras tem:

Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Marcos Rocha, Danilo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano.

Já o Independiente del Valle comandado pelo português Renato Paiva, tem seus principais jogadores para a partida. Faravelli e Ortiz são jogadores de extrema qualidade e o Palmeiras precisará ficar atento.

A provável escalação do Independiente del Valle tem:

Ramírez; Schunke, Pacho e Segovia; Hurtado, Garcia, Pellerano, Faravelli e Guerrero; Ortiz e Montenegro.

Onde assistir

A partida começa às 21h30 (horário de Brasília) no Allianz Parque e conta com a transmissão do SBT para parte do Brasil.

Arbitragem

  • Árbitro: Roberto Tobar (Chile)
  • Assistentes: Christian Schiemann (Chile) e Claudio Rios (Chile)
  • Quarto árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia)
  • Árbitro de vídeo: Óscar J. Ruíz (Colômbia)
Publicidade
Publicidade

Fut na Tv

Fut na Tv é um portal de notícias sobre tudo que acontece no atual mundo pop

Desenvolvido por Nixem