FIM DE JOGO: Flamengo empata no final com o Grêmio

109

Nesta quarta-feira, o Flamengo jogou diante do Grêmio, em jogo da 4ª rodadada do Campeonato Brasileiro. O Grêmio chegou na partida com uma vitória e dois empates, o último diante do Corinthians, em casa. Do outro lado veio o Flamengo, onde venceu o seu primeiro jogo diante do Coritiba, no fim de semana passado.

O jogo ganhou emoção no fim do primeiro tempo, quando o Grêmio abriu o placar com Pepe. O segundo tempo começou com o Fla tentando fazer coisas diferentes, em busca do empate. O Flamengo tentou chegar ao gol de empate, mas conseguiu uma penalidade máxima. Aos 43 minutos, o VAR assinalou uma penalidade máxima. Gabigol colocou no funudo das redes e empatou a partida em 1 a 1. Veja o gol do Flamengo.


 

O Grêmio foi a campo contra o Flamengo após a história goleada sofrida em 2019. Na ocasião, o time gaúcho perdeu por 5 a 0 na Libertadores da América. Desde então, a rivalidade só aumentou, com o time gaúcho querendo dar o troco.

Como chega o Flamengo? O Fla veio de uma vitória por 1 a 0, diante do Grêmio. O time treinado por Domènec Torrent resolveu alguns problemas naquela partida e conseguiu o triunfo sobre o time paranaense. Já o Grêmio atuou em casa contra o Corinthians na rodada passada, empatando em 1 a 0.

 

Dados do jogo: 

ARBITRAGEM

Árbitro: Rafael Traci (SC)

Auxiliar 1: Bruno Boschilia (PR)

Auxiliar 2: Alex dos Santos (SC)

VAR: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)