Andressa Suita desabafa após separação e choca a internet

437

O Brasil foi pego de surpresa com o anuncio da separação entre Gustavo Lima e Andressa Suita. O maior cantor do Brasil atualmente formava um casal que era espelhado por muita gente, entretanto, não durou muito.

Na semana passada, todo o país foi pego se surpresa. Nesta terça-feira, Andressa Suita, através da sua conta oficial no Instagram, desabafou e falou sobre o fim do relacionamento. Ela destacou que tudo acabou de uma hora para outra.

Até domingo passado estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento.” Explicou Andressa.

Em seguida, ela destacou que o casamento entre os dois não era um conto de fadas: ”Minha vida sempre foi um livro aberto. Sempre compartilhei com vocês o que achei que fosse real. Não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separar”, declarou.

Quero continuar postando meus trabalhos. Vida que segue. Muito obrigada por todas as mensagens de carinho e de apoio. Fui muito bem acolhida e ainda estou sendo por vocês, pela minha família e amigos, mas agora eu preciso continuar.’‘, concluiu.