• Início
  • BBB
  • O momento em que Gil pega Carla no pulo e joga na cara a incoerência dela

O momento em que Gil pega Carla no pulo e joga na cara a incoerência dela

O momento em que gil pega carla no pulo e joga na cara a incoerência dela

Carla Diaz voltou do quarto do líder tentando jogar com o acontecido. Em uma longa conversa com Gil, a atriz acabou se contradizendo e não disse a verdade. Em um momento, Gil perguntou se ela tinha visto uma conversa entre Gil, Projota e Arthur.

Porém, ela disse que tinha visto tudo, mas Gilberto questinou a quantidade de câmeras. Ao perceber, Carla tratou de mudar o foco da conversa. Assista abaixo.

TOMA: Tiago Expõe Hipocrisia De Carla Diaz Ao Vivo E Choca Web

O momento em que gil pega carla no pulo e joga na cara a incoerência dela

TOMA: Tiago Expõe Hipocrisia De Carla Diaz Ao Vivo E Choca Web

Carla Diaz voltou para do Paredão falso e tá usando as informações que teve lá dentro para colocar muita pressão nos participantes. Uma das pessoas que Carla está mais com o pé atrás é Gil, participante que colocou no monstro lá na segunda semana de jogo.

Porém, ela parece não lembrar muito disso. Neste sábado, Tiago aproveitou para comentar isso no programa ao vivo.

Na noite deste sábado, Tiago Leifert teve que relembrar o fato de Carla Diaz já ter colocado Gilberto no monstro: ”Ela tem todo o direito de ficar magoada, mas ficou faltando só um pedaço. Há algumas semanas a Carla colocou o Gilberto no monstro e o Lucas, colocou os dois. Ela colocou o Gilberto no monstro seguindo um plano do Projota para que o Gilberto não atendesse o big fone e fosse ao paredão naquela semana. Então esse pedaço, que magoou muito o Gilberto.”

Fut na Tv

Fut na Tv é um portal de notícias sobre tudo que acontece no atual mundo pop

Desenvolvido por Nixem