• Início
  • Futebol
  • Novo patrocinador pagará quase o dobro do BMG ao Corinthians

Novo patrocinador pagará quase o dobro do BMG ao Corinthians

Publicidade
Novo patrocinador pagará quase o dobro do bmg ao corinthians

O Corinthians terá uma temporada de grandes mudanças. O Alvinegro paulista tem o Banco BMG como o patrocinador máster, entretanto, isso não deve durar mais muito tempo. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Corinthians já encontrou o seu novo patrocinador máster.

Segundo o jornalista, o espaço máster da camisa Alvinegra terá a Néo Química como a nova patrocinadora. A Néo Quimica é uma empresa do grupo Hypera Pharma, que comprou o naming rights do estádio corintiano no último ano.

Conforme Jorge Nicola, o Corinthians terá um pagamento anual de R$ 18 milhões por temporada. Entretanto, esses valores podem ser muito maiores, dependendo de gatilhos no contrato que farão os números subirem.

Com isso, o Banco BMG deixará o espaço máster do Corinthians. Porém, após conversas com a diretoria, aceitou ter a sua marca estampada na omoplata da camisa. Entretanto, mesmo assim, continuará pagando os R$ 12 milhões por temporada ao Corinthians. Para isso ser possível os dirigentes.

Com isso, o Corinthians vai trabalhando para aliviar as contas do clube. Após anos de contratos ruins e gastos acima do que o clube podia pagar, o Alvinegro está trabalhando para ter novamente uma boa condição financeira para fazer contratações e manter um elenco competitivo.

Por conta disso, a classificação do Corinthians para a próxima Libertadores da América é fundamental. O time tem que trabalhar duro nos próximos jogos, onde pode subir na tabela de classificação e conseguir uma vaga direta para a competição.

Publicidade
Publicidade

Fut na Tv

Fut na Tv é um portal de notícias sobre tudo que acontece no atual mundo pop

Desenvolvido por Nixem