Porto não desiste e prepara fortuna para tentar tirar Pepê do Grêmio

0
51

O futebol português segue monitorando os jogadores que atuam no futebol brasileiro. Mesmo com a chegada do meio-campista Felipe Anderson, o Porto segue de olho em mais jogadores “brazucas” para reforçar o seu plantel. O nome do momento é o jovem atacante do Grêmio, Pepê.

De acordo com informações do jornal “A Bola”, de Portugal, o clube luso tem pressa para selar a contratação do Tricolor gaúcho, sendo assim, deseja contar com o jogador ainda nesta janela de transferência que acontece entre os meses de dezembro e janeiro.

Segundo a reportagem, a equipe lusa deve realizar venda de alguns jogadores do seu plantel, sendo assim, teria aporte financeiro para investir em atletas com grande potencial em uma possível revenda.


Pepê é um sonho antigo dos portugueses, em setembro o atacante também estava na mira do Porto, mas a ida de Everton Cebolinha para o rival, Benfica, fez com que o Imortal segurasse o atleta. Além disso, o Grêmio também entendeu que poderia vender o jovem por um valor ainda mais alto, já que recebeu sondagens de clubes como: Barcelona, Liverpool, Inter de Milão e Benfica. No entanto, nenhuma oferta foi oficializada.

Nesta temporada, após a saída de Cebolinha, Pepê se tornou um dos destaques do time gremista. Em 2019, foram 13 gols em 51 partidas, na atual temporada ele já chegou a 12 gols, mas jogando apenas 34 vezes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here