Neto rasga elogios a Vagner Mancini: ”Eu te amo”

Publicidade
Neto rasga elogios a vagner mancini: ”eu te amo”

O Corinthians mediu forças diante do Sport Recife, na noite desta quinta-feira, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto foi muito pegado, onde o time treinado por Vagner Mancini se deu muito melhor, vencendo o jogo por 3 a 0.

O resultado veio com uma grande atuação do Corinthians. Muito seguro desde do começo até o fim do jogo, o time de Vagner Mancini mostrou que o jogo contra o Palmeiras foi somente um deslize na sua trajetória de Corinthians.

Nesta sexta-feira, o Craque Neto, apresentador do Os Donos da Bola, aproveitou para rasgar elogios ao treinador corintiano.

Vagner Mancini, você é monstro. Eu te amo, Vagner. O aproveitamento que ele tem no Corinthians é um absurdo. Tirou o time da zona de rebaixamento e vai colocar o Corinthians na Libertadores. É um baita treinador e um baita de um gestor”, disse Neto.

Neto também aproveitou para analisar o desempenho de Matheus Vital na partida. Autor de mais um gol, ele foi muito elogiado por Neto no Os Donos da Bola: ”E o Mateus Vital? Jogou muita bola ontem, foi o melhor jogador em campo. Não lembro se ele já fez três gols em uma temporada. Fez três gols nos últimos quatro jogos. Isso é o trabalho do Mancini. O Vital nunca jogou nada com nenhum treinador que passou no Corinthians”.

Publicidade
Publicidade

Fut na Tv

Fut na Tv é um portal de notícias sobre tudo que acontece no atual mundo pop

Desenvolvido por Nixem